VIDEOGAME DEPOIS DOS 50?

VIDEOGAME DEPOIS DOS 50?

JOGOS DIGITAIS FAZEM SUCESSO PARA OS “MADUROS”

É grande o sucesso para aqueles que se dedicam ao videogame depois dos 50. Para quem pensa que jogos digitais são feitos somente para os jovens, aconselho rever seus concentis!

Pesquisas recentes mostram que os “jovens” acima dos 50 anos que dedicam parte de seu tempo diário aos jogos digitais são mais felizes que os outros.

VIDEOGAME DEPOIS DOS 50 PODE TRAZER FELICIDADE

O pesquisadores da Universidade Estadual da Carolina do Norte, nos Estados Unidos tem um titulo bastante interessante: “Envelhecendo bem com jogos digitais: diferenças sócio-emocionais entre adultos gamers e não-gamers”, sugere que há uma ligação real entre “bem-estar e equilíbrio emocional” na terceira idade e o hábito de jogar videogame.

VIDEOGAME DEPOIS DOS 50?

Os pesquisadores desenvolveram seu estudo com um grande grupo de pessoas com mais de 50 anos.

As conclusões foram muito significaticas. Aqueles que não se dedicaram aos jogos digitais apresentaram maior incidência a ter emoções negativas e tendência à depressão do que aqueles que usavam os games  como como forma de distração e ocupação das atividades cerebrais.

GRUPO SAUDE

Além disso, com a elevação da expectativa de vida, e o aumento da população idosa indica que esse público é um excelente nicho de mercado, com tendências a grande desenvolvimento nos próximos anos.

MEDICAMENTO SEMPRE NA HORA CERTA!

PORTA COMPRIMIDOS SEMANAL PILBPOX

PORTA COMPRIMIDOS SEMANAL PILBPOX

compartilheWHATSAPP 

– – – 0 0 0 – – –

GOSTOU DESTE ARTIGO? TEM MUITO MAIS!