SEXO E EXPECTATIVA DE VIDA

SEXO E EXPECTATIVA DE VIDA

FAÇA SEXO E VIVA MAIS!

Você sabia que SEXO E EXPECTATIVA DE VIDA estão intimamente ligados? Em qualquer fase da vida, a prática do sexo traz inúmeros benefícios para a nossa saúde

SEXUALIDADE NO SÉCULO 20

No final do século passado, acompanhamos uma verdadeira revolução no conceito da sexualidade, e essas mudanças repercutiram no comportamento sexual de toda a sociedade.

Não se concebe, hoje, a sexualidade ligada apenas à função reprodutiva, mas como fonte de prazer e de realização em todas as idades.

Não existem mais limitações para se viver plenamente a sexualidade depois dos 40 anos e as novas tecnologias foram desenvolvidas para que o prazer seja vivenciado em qalquer fase da vida. 

SEXO E EXPECTATIVA DE VIDA

SEXO E LONGEVIDADE

Estudo realizado na Universidade Queens, em Belfast na Irlanda, publicado no British Medical Journal, analisou a vida sexual de cerca de 1.000 homens de meia idade durante uma década. Após comparar as qualidades de vida de homens de idades próximas, chegou-se à conclusão de que aqueles que praticam mais sexo vivem até duas vezes mais do que aqueles que não têm uma vida sexual ativa.

GRUPO SAUDE

Alimentação e exercícios

Os benefícios de uma alimentação saudável, exercícios físicos, yoga, musculação e caminhadas contribuem substancialmente para uma vida sexual mais ativa. O sexo pode tonificar vários músculos do corpo, como a pélvis, a barriga e os braços. Isso faz bem para o sexo e expectativa de vida, viu?

Benefícios da vida sexual

Ela reduz a pressão sanguínea, aumenta a circulação e combate o colesterol. Pessoas que praticam sexo com mais frequência têm metade das chances de sofrer um infarto ou um derrame.

SEXO E EXPECTATIVA DE VIDA

1-Ajuda a manter a forma

Como se não bastasse, é uma atividade física que queima muitas calorias. Em apenas trinta minutos, 200 calorias podem ser eliminadas.

A prática sexual diminui a fome, porque libera um tipo de anfetamina que regula o apetite. Isso sem falar em todo o relaxamento produzido pelo orgasmo. Ele ajuda a combater o stress, pois funciona como uma espécie de analgésico natural, e ainda faz com que o corpo libere mais anticorpos que previnem tosses e gripes.

2-Tabu? Deixa disso!!!

A nossa sociedade não vê mais a sexualidade como algo reservado apenas aos mais jovens. Descobriu que isso é bobagem! Em toda a vida o organismo pode sentir prazer e receber os benefícios da atividade sexual. Seja com um companheiro ou seja solitariamente (o que também é visto como algo absolutamente natural e necessário para o equilíbrio do organismo). 

Existem produtos e cosméticos modernos voltados para a atividade sexual. Hoje em dia, o tema não é mais um “pecado”. Aproveite a oportunidade, e conheça alguns produtos e cosméticos clicando aqui .

3-Padrões impostos pela sociedade

Nossa sociedade já não endente que a sexualidade impõe limitações:

4-O Homem não pode falhar

Quem disse isso?

SEXO E EXPECTATIVA DE VIDA

Atire a primeira pedra quem não passou por um momento em que a ereção não respondeu adequadamente!

Hoje em dia existem medicamentos, que são totalmente seguros. Além disso, existem anéis penianos que auxiliam na manutenção da ereção e (principalmente) servem como um estímulo para ser vivenciado a dois, como uma brincadeira. 

Isso sem falar nos cremes e géis que podem causar a sensação de aquecimento ou resfriamento local, o que é bem estimulante. 

Abra sua mente e procure conhecer o que existe no mercado. Se você tiver interesse em conhecer alguns,  clique aqui.

5-A mulher precisa ser bela e atraente

Antigamente dizia-se que as mulheres tinham de ter beleza e juventude como fontes únicas de atração. Como resultado, muitas mulheres acabam sentindo a diminuição do desejo pelo sexo.

SEXO E EXPECTATIVA DE VIDA

O desejo pode ser estimulado em qualquer idade e de várias formas. Uma massagem com cremes que possuem cheiros estimulantes, por exemplo. Uma lingerie bacana e bem escolhida pode esconder os pneuzinhos e aumentar sua autoestima. Existem muitas por aí!

Com o passar do tempo, é comum ocorrer o ressecamento da vagina, o que torna torna o sexo incômodo para a mulher. Existem cremes especiais para esse problema.

Uma boa opção é o Lubrificante à base de água FELIZ IDADE PESSINI:

SEXO E EXPECTATIVA DE VIDA

Lubrificante à base de água FELIZ IDADE PESSINI

Trata-se de um Lubrificante íntimo produzido à base de água. Clinicamente e dermatologicamente testado, possui praticamente a mesma textura da lubrificação natural feminina, por isso é indicado para mulheres que entraram na menopausa, proporcionando uma relação mais confortável.

6-AH, Eu já passei da idade prá isso!

Os próprios idosos se discriminam em relação à aparência e depreciam seu próprio aspecto físico. Tem cabimento uma coisa dessas?

O sexo na terceira idade pode ser libertador e prazeroso, mas depende de como se encara a idade e as modificações que ela causa em todos os aspectos da vida.

A idade pode ser encarada com conformismo e rejeição ou com criatividade e vida! O que você vai escolher quando chegar lá?

ATENÇÃO!

 A idéia não é devolver o desempenho do jovem, mas conseguir novas formas de satisfação. Sem medos, sem Tabus!

SEXO E PREVENÇÃO

No entanto, em qualquer idade, o sexo exige proteção. É preciso alertar para o aumento no índice de doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o HIV. Os mais velhos geralmente relutam contra o uso dos preservativos, mas devem quebrar esse preconceito e evitar o comportamento de risco, usando camisinhas para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Além de prazeroso e permitir viver bem por mais tempo, o sexo também é muito útil para a autoestima e para diminuir a ansiedade dos idosos. Pode-se praticar sexo de várias maneiras, pois sexualidade não é sinônimo de penetração. Um carinho, um beijo, uma dança mostram que a sensualidade e a sexualidade estão presentes e podem estimular outros desejos.

MEDICAMENTO SEMPRE NA HORA CERTA!

PORTA COMPRIMIDOS SEMANAL PILBPOX

PORTA COMPRIMIDOS SEMANAL PILBPOX

COMPARTILHAR FACEBOOK

COMPARTILHAR WHATSAPP

– – – 0 0 0 – – –

GOSTOU DESTE ARTIGO? TEM MUITO MAIS!