A Empresa

A Uaucance foi concebida com base no sensível aumento na demanda de projetos acessíveis na área da arquitetura para pessoas que já sentem o peso do tempo e querem continuar a viver com dignidade e independência, sem abrir mão do conforto, da elegância e da segurança.

parceria

A Uaucance traz informações úteis para prevenção das perdas mais comuns à passagem do tempo e à manutenção do bem-estar, com a finalidade de facilitar o dia a dia das pessoas. Afinal, envelhecer não deve significar perdas.

Crescimento da população por faixa etária

A população brasileira está passando por uma grande transformação de sua estrutura de sexo e idade, com a redução da base da pirâmide e o alargamento do topo. O ritmo de crescimento é maior nas idades mais avançadas. Ou seja, o envelhecimento da população brasileira ocorre, simultaneamente, ao envelhecimento da população idosa. E é essa crescente população que busca manter sua qualidade de vida, envelhecendo sim, mas com dignidade.

E é por isso que, em sua loja virtual, a Uaucance concentra diversas linhas de produtos de qualidade de fornecedores idôneos e certificados para garantir a qualidade dos produtos que oferece, valorizando e respeitando pessoas de todas as idades e níveis de dificuldade. Uaucance: tornando fácil antes que fique complicado! 

O Patrocínio

O patrocínio tem se consolidado como uma ferramenta indispensável na estratégia de comunicação das empresas, usado de forma complementar às ações em mídia tradicional. É uma ferramenta de comunicação e relacionamento, assim como a publicidade tradicional ou digital, marketing direto, eventos proprietários, entre outras.

É uma ação com o objetivo de apoiar iniciativas de terceiros, através de algum tipo de recurso (financeiro, técnico ou material), em busca de retorno positivo para a imagem da marca, melhoria de relacionamento e abertura de oportunidades comerciais ou institucionais, garantindo uma posição de destaque na estratégia de comunicação.

Ao patrocinar um site como a Uaucance, a marca pode trazer para si atributos não percebidos, como humanização, cuidados com o próximo, atenção às pessoas e causas, preocupação com o bem-estar e cidadania, entre outros.

Investimento sustentável

Se um patrocínio é um investimento, deve ser tratado como tal e avaliado com base em seu retorno, como o alcance sobre o público da marca, atingindo um público direcionado e crescente, e a contribuição de conteúdo, através do apoio a causas para uma marca que pretende trazer os atributos não percebidos, mas de extrema importância.

Um patrocínio estratégico está alinhado a uma visão de longo prazo e usa critérios objetivos para mensurar seu retorno nas ações de se relacionar a um terceiro, de se unir a um agente externo para competir, de relacionar e comunicar melhor sua marca, seus produtos e serviços e do seu legado para a sociedade.

Faça parte da comunidade Uaucance! Envie o formulário abaixo e entraremos em contato.

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Site’ type=’url’/][contact-field label=’Telefone’ type=’text’ required=’1’/][contact-field label=’Mensagem’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]