BALADAS PARA PAQUERAR DEPOIS DOS 40

UAU DICA 100


Dizem por aí que a melhor época da vida é quando atingimos a maturidade, por volta dos quarenta anos. É quando já se viveu bastante e, na maioria dos casos, todos já têm certa estabilidade econômica e familiar.

Também tem aqueles que temem entrar na casa dos “enta” e envelhecer da noite para o dia, mas não se preocupe, pois o que realmente importa é a sua essência. Existem muitas pessoas com sessenta anos muito mais animadas e jovens do que adolescentes de dezoito.

Balada para maiores de 40

Se você também concorda que não existe idade para se divertir, e que nunca é tarde para paquerar, dançar e conhecer gente nova, se liga nas melhores opções de bares e baladas para você, que quer aproveitar a vida até os últimos momentos e cair na pista como se ainda tivesse vinte anos. Clique no nome do estabelecimento para maiores informações:  

Limelight

Balada para maiores de 40 - Limelight

A Limelight, sem dúvidas, é uma das baladas mais queridas e tradicionais dos que estão na casa dos quarenta anos ou mais, e que não deixam um bom agito passar em branco. Localizada na Vila Olímpia, a decoração é grandiosa e as cores são fortes. Seu grande diferencial, além do público sempre muito animado e música flashback das boas, é que até meia noite rola um bufê de sushi e café da manhã a partir das 4 horas por conta da casa. Cool!

GRUPO SAUDE

Boogie Disco 

Balada para maiores de 40 - Boogie

Quer entrar num clima nostalgia e ir a uma balada em que prevalecem músicas do Abba e Bee Gees? Então a Boogie Disco é o lugar para você, que está na casa dos quarenta ou mais e quer mesmo é sair para dançar muito e paquerar. Dress to impress, pois tanto os homens, quando as mulheres capricham no look e dão o que falar. Além disso, o serviço da casa é dos melhores, você será muito bem atendido e ainda encontrará pessoas jovens que vão em busca da paquera mais madura.

Bar Charles Edward 

Balada para maiores de 40 - Charles

O Charles Edward é para os que não gostam tanto de balada, mas curtem tomar um bom drink e conhecer gente nova. É um pub com estilo europeu, com decoração vintage, como peças de 1901. O diferencial é o cardápio com mais de 40 tipos de uísque e as bandas de rock que se apresentam ao vivo. O lugar ideal para paquerar!

Memphis 

Balada para maiores de 40 - Memfhis

Quem já foi ao Memphis, garantiu ter se sentido de volta aos anos 70. Sua decoração é inteira inspirada no bom e velho rock’n’roll, com muitos quadros de grandes ídolos como Beatles e Elvis Presley espalhados pelas paredes.

CONFORTO-PLANTAR-300x283

Além da pista de dança, também rola karaokê e um sushi-bar, para quem quiser chegar mais cedo e jantar. O clima é super animado, e quase sempre bandas se apresentam, fazendo todos dançar e voltar a ser adolescentes.

Bambu  

Paquera na terceira idade - Bambu

O Bambu é conhecido por ser o restaurante dançante mais tradicional de São Paulo, afinal, está aberto há mais de 60 anos e é o favorito entre muitas pessoas. Como o próprio nome já sugere, é um programa para quem gosta mesmo é de dançar; ninguém fica parado. Seja para os solteiros ou comprometidos, o programa é dos mais animados: rola o almoço/jantar e em seguida as pessoas se dirigem para a pista de dança. Demais!

The History 

Balada para maiores de 40 - The history

A The History é uma das baladas favoritas do público com 30 anos ou mais, afinal, é referência entre as festas com estilo flashback de São Paulo. Sua decoração é das mais modernas, com globos de espelho gigantes pendurados no teto e luzes de LED iluminando a casa. Além disso, a casa também tem cardápio de comidas para quem estiver a fim. Dress to impress, e caia na pista ao som do melhor dos anos 70, 80 e 90.

—X-X-X—

compartilhar fb

RECEBA NOVIDADES UAUCANCE

Você também vai gostar:

TURISMO NA MELHOR IDADE

UM TANGO MUITO ESPECIAL

DESTINOS INTERNACIONAIS PARA TERCEIRA IDADE

A DANÇA COMO TERAPIA