ATEMOIA E SEUS BENEFÍCIOS

ATEMOIA E SEUS BENEFÍCIOS

POUCA GENTE CONHECE A ATEMOIA E SEUS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE.

DESCONHECIDA MAS MUITO SAUDÁVEL

Você conhece a Atemoia? Para quem não sabe, é uma fruta que é um cruzamento de outras duas frutas. A fruta-do-conde, muito conhecida entre nós e a cherimoia, nem tão conhecida assim.

CONHEÇA A FRUTA

A Atemoia possui uma casca rugosa e pontiaguda, como a da graviola, e traz em seu interior uma polpa branca com poucas sementes negras.

Além de seu sabor doce e intenso, a atemoia contém alto poder de antioxidantes. Possui também  compostos anti-inflamatórios, que previnem doenças como o câncer, inflamações, artrite, artrose e aterosclerose,

POTÁSSIO

Assim como a banana, a atemoia contém alta concentração de potássio, e a ingestão de 300g da fruta equivalem a 20% da necessidade diária para o ser humano.

CONTROLE DO COLESTEROL

Pesquisas recentes indicam que suas sementes possuem ácidos graxos, ômegas 3 e 6 (assim como nos azeites) e são capazes de reduzir o Colesterol ruim, preservando o Colesterol bom e por isso, previnem algumas doenças cardiovasculares.

GRUPO SAUDE

Sua casca possui 10 vezes mais nutrientes do que a polpa e alguns de seus compostos tem aplicação nas indústrias alimentícia, farmacêutica e de cosméticos.

Normalmente a atemoia á consumida in natura, mas também pode ser processada em forma de suco, purê, compota ou geleia. Experimente!

MEDICAMENTO SEMPRE NA HORA CERTA!

PORTA COMPRIMIDOS SEMANAL PILBPOX

PORTA COMPRIMIDOS SEMANAL PILBPOX

compartilheWHATSAPP

– – – 0 0 0 – – –

GOSTOU DESTE ARTIGO? TEM MUITO MAIS!