ANDAR DESCALÇO É O MELHOR REMÉDIO

ANDAR DESCALÇO

5 MINUTOS COM O PÉ NO CHÃO

Com a evolução da espécie, o homo sapiens parou de andar descalço e sem saber, deixou de fazer um poderoso tratamento natural. Andar descalço é muito importante porque nossas extremidades têm pontos que estão ligados a órgãos vitais do nosso corpo que são estimulados, transmitindo energia positiva para nossos órgãos.

ANDAR DESCALÇO

Reduzindo o stresse

Estudos científicos mostram que os elétrons da terra são capazes de melhorar a saúde, aliviando dores, reduzindo o estresse. Além disso, melhora a função do coração, regula a glicose e melhora a imunidade de uma forma geral.

Medicina chinesa

Nas milenares medicinas chinesa e indiana, o conceito de fluxo de energia é citado como fundamental para o equilíbrio de nosso corpo, e os chineses chamam esta energia vital de “chi”, enquanto os indianos chamam de “prana”.

MERIDIANOS CHINESES

De acordo com essas ciências, o estímulo de determinados pontos em nosso corpo pode afetar nossa saúde de uma forma positiva, favorecendo o fluxo de energia. Ela flui através do sistema de meridianos, da mesma forma como o sangue flui através da corrente sanguínea

GRUPO SAUDE

ANDAR DESCALÇO

Benefícios de andar descalço

Lembre-se que o fortalecimento dos pés ajuda a adquirir a posição adequada enquanto se caminha. A consequência é uma melhora na forma de andar, com mais agilidade e equilíbrio.

Se você decidir andar descalço, tente fazer isso todos os dias durante pelo menos cinco minutos. Se possível, aumente o tempo gradualmente, caminhando na grama, na praia ou até mesmo dentro de casa.

Uma sugestão é fazer isso assim que você acordar de manhã. Você vai começar o dia com muita energia, reconectado com a natureza e a inteligência natural do seu corpo.

compartilhar fbWHATSAPP

– – – 0 0 0 – – –

GOSTOU DESTE ARTIGO? TEM MUITO MAIS!